Premiação na capital maranhense reúne personalidades

EVENTOS
22/10/2017

A edição do Prêmio Nobre, leia-se Madalena Nobre foi uma noite de homenagens. Em sua décima edição, a premiação foi prestigiada por empresários, políticos e a imprensa. “Agradeço a Deus e todos que contribuíram para a realização de mais uma edição do Prêmio Nobre. Amo tudo isso”, postou Madalena Nobre em suas redes sociais.

Foram agraciadas 40 personalidades, que receberam o mérito pelo trabalho que realizam em suas respectivas atividades profissionais. O vereador Umbelino Junior foi um dos homenageados. Após receber o troféu, ao lado da esposa, o parlamentar fez questão de agradecer. “Agradeço a Deus, a produção do programa nobre, minha família, equipe de gabinete estendo minha gratidão a todos, em especial a população ludovicense”, escreveu.

A festa, realizada no Espaço Residencial, foi decorada por Adriana Goulart e Reginaldo Silva, e foi muito elogiada pelos convidados. “Madalena Nobre e Marcos Davi são excelentes anfitriões e pensaram em mínimos detalhes, além, claro, da premiação que contemplou representantes das mais diversas áreas”, afirmou a jornalista e colunista Karine Baldez, do Jornal Pequeno. 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER