Premiação: Carpe Diem é entregue pelo colunista e apresentador William Santos

EVENTOS
26/11/2018

O colunista e apresentador William Santos comemora o sucesso de mais um prêmio Carpe Diem. A festa, segundo o organizador, foi realizada seguindo os mesmos moldes das edições anteriores e contabilizou sucesso, devido à credibilidade e profissionalismo com que a premiação é realizada.  

“O Carpe Diem 2018 resultou em mais uma edição de sucesso. São 7 anos de credibilidade e homenageando pessoas que fazem a diferença no Maranhão. Agradeço ao meu querido Deus, minha família, parceiros, imprensa e todos os homenageados”, afirmou o anfitrião. William já garantiu que em 2019 ele dará continuidade a premiação.

Realizado no sábado (24), na capital maranhense, o prêmio homenageou empresários, imprensa, personalidades e empresas de sucesso que contribuem para o desenvolvimento do Maranhão. Na lista dos premiados estavam a biomédica Dayvianne Portela, a empresa Casinha de Costura, leia-se Rosana Miranda e Lucas Almeida, a maquiadora Mônica Maria e as empresárias Joana Gonçalves e Alexandra Sousa

O jornalista e blogueiro Davi Max registrou todos os detalhes da festa para o Programa Top e foi só elogios. "Fantástico. É com essa palavra que defino essa noite belíssima. Parabenizo o colunista e amigo por mais uma edição glamurosa do Prêmio Carpe Diem", disse.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER