Prefeitura de São Luís prepara a festança do São João na Praça Maria Aragão

SÃO JOÃO 2019
20/05/2019

Faltam poucos dias para o início dos festejos juninos e o tradicional espaço, um dos mais visitados do Maranhão, mais uma vez será palco para mais de 100 atrações que apresentarão a diversidade do São João de São Luís.

Estou falando da Praça Maria Aragão, que de 19 a 30 de junho reunirá mais de 100 atrações, em 12 dias de festança, apresentando para maranhenses e turistas uma programação que contemplará toda a diversidade cultural do estado, seus ritmos e sotaques

"Estamos preparando em parceria com o Governo do Estado uma grande e bonita festa nesse tradicional arraial da cidade. Além de fortalecer a nossa cultura, o evento atrai mais turistas para São Luís, o que reflete positivamente na geração de emprego e renda, movimentando nossa economia", disse o prefeito Edivaldo Holanda Junior.

Farão parte do arraial, 30 barracas de alimentação e 10 barracas para exposição do artesanato local, visando estimular a economia criativa e o empreendedorismo do produtor maranhense, que comercializará produtos regionais confeccionados com fibra de buriti, peças com personagens da cultura maranhense, entre outros produtos.

O secretário Marlon Botão afirmou que a Prefeitura está buscando parcerias para apoio aos arraiais comunitários espalhados por toda a cidade. "O Arraial da Maria Aragão é um dos mais tradicionais da cidade. E a gestão do prefeito Edivaldo vai investir para realizar, em parceria com o Estado, essa grande festa popular que é o nosso São João", afirmou.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER