Pergentino Holanda comemora 70 anos e recebe elogios

EVENTOS
20/05/2018

O jornalista Pergentino Holanda, leia-se O Estado do Maranhão, completou 70 anos. Para brindar esse momento ele ofereceu uma festa que tinha impressa a sua marca registrada de celebrar a vida. PH, como é carinhosamente conhecido, aniversariou mas fez questão de presentear seus convidados com um evento glamouroso, bem no estilo de ser do colunista.

Baile da Vida foi o tema escolhido por Pergentino e recebeu elogios daqueles que foram convidados a compartilhar a data tão especial e significativa. “Muito bonita a decoração, a equipe do cerimonial impecável, o astral da festa e a confraternização da vida com os amigos “, afirmou o oftalmologista Fábio Lucio. E Entre uma e outra atração musical, as conversas giravam em torno do bom gosto da festa e do anfitrião.

Thatiana Bandeira

"O aniversário foi dele, mas o presente foi nosso. O tenor português foi maravilhoso, músicas portuguesa e brasileiras que fez os convidados cantarem. Uma decoração maravilhosa, nem mesmo no COPACABANA PALACE Hotel ou qualquer outro hotel de grande nome na Europa prima pela decoração”

Elvira Fecury

"As festas do PH sempre são de muito bom gosto! A decoração lindíssima!! Muita descontração e amigos se confraternizando. Essa festa, em especial, foi marcada pela passagem dos seus 70 anos. Desejo muitas felicidades."

Richard Lima e Rodrigo Martins

"Como sempre PH prima pelo bom gosto nos mínimos detalhes. A decoração linda, a seleção dos convidados e a boa música fizeram da noite um momento único."

Nazaré Martins

"Pergentino é um grande leitor e observador que traduz, em palavras, as suas percepções de mundo e sempre comemora momentos marcantes de vida com seus amigos. Festejar seus 70 anos é um momento de muita gratidão pela celebração da vida e uma trajetória de sucesso no jornalismo.

Silvânia Tamer

"Uma festa do padrão Pergentino de qualidade, onde seus convidados puderam confraternizar seus70 anos de idade, e 48 anos de bem-sucedido colunismo social. Com destaque para as atrações nacionais e internacionais, Buffet 5 estrelas, ambiente requintado e de grande charme."

Pedro Brito

“Uma noite inesquecível. Uma viagem no Expresso Oriente, na Costa Amalfitana, Lisboa, Buenos Aires, Magia Cigana, Rio de Janeiro e São Luís do Maranhão. Um passeio panorâmico pelo mundo através da música. Tenho dito. Parabéns PH. Vida longa!”

 

2 COMENTÁRIOS

Thatiana
20/05/2018
Realmente uma festa inesquecível.
Pedro Brito
20/05/2018
Jacyene sabe coletar informações,declarações e sentimentos ...palavras que traduzem o ponto de vista de uma comunidade...Parabéns

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER