Pergentino Holanda celebra Jubileu de Ouro no Jornalismo

EVENTOS
10/12/2019

A tradicional festa de final de ano realizada pelo jornalista, Pergentino Holanda, é aguardada com expectativa E esse encontro de amigos, como comumente o colunista costuma chamar, foi ainda mais especial pelo simples fato de que ele brindou os seus 50 anos de Jornalismo.  

Realizada no Pallazo Eventos, no último final de semana, sábado (7), a festa reuniu nomes expressivos da sociedade maranhense. Na lista de convidados, acompanhada atentamente por Teresa Martins, marcaram presença Joaquim Haickel e Jacira Quariguassi, Roseana Sarney e Jorge Murad, Anderson e Micheline Bentes, Eli e Rose Medeiros, Euzinha e Gilson Martins, Francisco e Claudia Coelho, Gerson e Marilea Costa, Edmar e Graça Jansen de MelloTeresa e Fernando Sarney, que parabenizaram o anfitrião por tão importante conquista profissional.

Foi uma noite mágica, onde a energia e a alegria dos convidados deram o tom da celebração e deixaram a noite ainda mais festiva com o show do tenor Thiago Arancam, que mais uma vez se fez presente e encantou o público com os seus sucessos. A cantora Alexa Marrie, que brilhou no The Voice, também foi uma das atrações musicais e recebeu muitos aplausos. 

O bom gosto esteve presente desde a entrada da festa até o cardápio primorosamente assinado por Soraia Fialho. A decoração, mais uma vez, foi assinada pela designer Cintia Klamt Motta, que inspirou o seu trabalho nas histórias de vida de Pergentino Holanda.

Fazendo um resumo da festa: foi simplesmente linda! Parabéns PH pela sua significativa história no jornalismo maranhense.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER