Palestra para cerimonialistas acontece na capital maranhense

CIDADE
23/04/2018

Dentro do mercado de eventos que oferece oportunidades abertas a qualquer pessoa, como um profissional pode melhorar sua carreira cuidando de si mesmo como persona comunicativa? Esse é um dos questionamentos apresentado na palestra “A comunicação verbal e não verbal para profissionais de eventos” que será ministrada pelo jornalista Anderson Silva, Mestre de Cerimônias da Prefeitura de São Paulo. O evento que acontece em São Luís nesta terça-feira, 24 de abril, é realizado pelo Comitê Nacional do Cerimonial Público – CNCP Brasil regional Maranhão.

No estado, os cerimonialistas Eric Teixeira, Marcelo Claudio, Gisela Diniz e Walquiria Moraes fazem parte do Comissão de Mobilização no Estado do Maranhã. A comissão já realizou dois eventos: um contou com a presença do presidente da entidade, Silvo Lobo, e uma palestra com a cerimonialista Gilda Fleury Meirele Segundo Eric Teixeira, um dos objetivos desse evento é o aprimoramento dos profissionais que atuam na área. O CNCP/Brasil também está fomentando em todo o país ações para ampliar o número de filiados.

A palestra tem vagas limitadas, é gratuita para os filiados ao CNCP Brasil e os não filiados deverão doar uma cesta básica, que será doada a uma entidade filantrópica. Os interessadoss podem se inscrever pelo e-mail: cncpregionalma@hotmail.com. Mais informações pelos números: 98305.5022 /98867.1557 /98418.0455.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER