Padre Reginaldo Manzotti é acusado de engravidar uma mulher

NACIONAL
10/01/2018

Caiu como uma bomba essa história de que tem uma mineira grávida do padre Reginaldo Manzotti. Segundo publicado em sites, a ilustre desconhecida, que se chamaria Adriele Fernandes e seria natural da cidade de Porteirinha, que fica na região norte de Minas Gerais. garante que o sacerdote a teria engravidado. 

O colunista Leo Dias repercutiu a polêmica notícia e contactou com a assessoria de imprensa do padre. Em nota foi dito que Manzotti não conhece a jovem e que ele "exerce o sacerdócio de forma primorosa e fiel". Mesmo depois da nota, Leo Dias disse que a moça garante que seu filho é sim do padre e que fará o exame de DNA depois que o bebê nascer. 

O Padre Reginaldo, até o fechamento dessa matéria, ainda não se pronunciou publicamente, mas tem feito algumas postagens nas redes sociais. Na manhã desta quarta-feira, 10, em sua página no Facebook publicou uma imagem que dizia “Deus nunca nos abandona” e creditou: “quando estiver passando por momentos de turbulência Ele nos carrega em Seu colo, nos abraça e fortalece”.

Apoio a Manzotti

Nas redes sociais, especialmente no Facebook, onde Manzotti possui mais de 6,5 milhões de seguidores, muitos internautas se mostraram solidários ao religioso e descrentes em relação ao boato. “Deus mantenha o senhor forte feito rocha, sabemos de sua idole, e o seu compromisso sério com a igreja, Deus te Livre da maldade alheia, e satanás tá repreendido em nome de Jesus...Deus te abençoe”, postou uma seguidora. “Padre Reginaldo estamos rezando por você! Que Deus o abençoe e o livre de todo mal e perigo. Que Nossa Senhora te cubra com seu amor de mãe”, falou uma internauta. “Eu não acredito nisso. Nosso padre amado é muito correto e eu vejo os conselhos que ele dar. O mundo ama nosso padre. Essa palhaça quer aparecer”, acrescentou outra fã.

 

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER