Os Três Mosqueteiros do Governador Flávio Dino

POLÍTICA
04/07/2017

Com todo respeito aos demais auxiliares do governador Flávio Dino, mas na minha opinião três deles se destacam na gestão comunista. Duarte Junior (Procon/MA), Felipe Camarão (SEDUC) e Neto Evangelista (SEDES). Esse trio é o que podemos chamar de “Os 3 Mosqueteiros” do governo Dino. Estão sempre dispostos ao trabalho e sempre saem em defesa do chefe.

Já tive a oportunidade de entrevistá-los e conversar um pouco com cada um deles. Deixaram boas impressões. Espero que não mudem. Bem que alguns integrantes da equipe do governador deveriam assimilar um pouco do carisma dos jovens gestores. E olha que essa disposição pelo trabalho, aliado ao carisma e simpatia, faz com que "Os Três Mosqueteiros" Duarte Junior, Felipe Camarão e Neto Evangelista recebam elogios: "Lindo", "Gato", "Competente", são alguns vistos pelas suas redes sociais. 

Apesar de dois deles – Felipe Camarão e Duarte Junior – não confirmarem que irão disputar uma vaga na Assembléia Legislativa do Maranhão, nas eleições de 2018, todos os caminhos percorridos por eles levam a crer que estão com um pé para embarcar na vida política. Mas, Neto Evangelista, que é deputado estadual, licenciado para a Secretaria de Desenvolvimento Social, com certeza sairá ao terceiro mandato. Neto tem uma vantagem na frente dos dois: já tem experiência, conhece os caminhos e percalços da vida pública e continuará, com certeza, a escrever o seu nome na política maranhense.

Cada um dos jovens gestores tem um estilo próprio de trabalhar. No entanto, em um ponto eles convergem: os auxiliares de Dino não poupam esforços para mostrar trabalho e muito menos correm dele. É marketing? Pode até ser. Mas eles mostram que estão focados nos projetos. Falar de ações é com eles mesmo. Agora quando o foco é eleição desconversam e dizem que "ainda é cedo" para falar sobre o assunto. É pode até ser, mas 2018 não está tão longe quanto parece. E eles sabem muito bem o querem. Disso sabem. Fotos: Reprodução

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER