O aumento das passagens de ônibus de São Luís veio e choca um total de zero pessoas

CIDADE
25/02/2022

Na sexta-feira (25) gorda de Carnaval, veio a confirmação do que já era esperado: as passagens de ônibus da capital maranhense sofreram reajuste

Coube a Secretária Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) anunciar a má notícia. Em seu perfil no Instagram a notícia não teve arrodeio e foi direta.  "As tarifas do transporte coletivo de São Luís serão reajustadas a partir de 0h de domingo (27)”.

Algumas pessoas até imaginaram que o perfil poderia ter sido invadido por um hacker, mas após duas horas o post continua lá e dizia que com esse reajuste as tarifas teriam os seguintes valores: linhas não integradas R3,40 e linhas integradas R$3,90.

Reclamação geral

No perfil da SMTT foram mais de 300 mensagens de pessoas indignadas com a notícia “Como já era esperado, o aumento não agradou aos usuários do transporte. "O golpe veio", disse um internauta. "O SET sempre vence e nós sempre se lasca", escreveu outra pessoa. "Agora que o reajuste foi feito e não vão mudar, tratem.de colocar 100% da frota nas ruas", pediu outro internauta. "A promessa do prefeito ficou na promessa", pontuou outro comentário.

Vale frisar que o comunicado do aumento somente foi publicado no perfil da SMTT. Nem o Instagram da Prefeitura de São Luís, nem do Prefeito Braide e nem o site oficial da PMSL repostaram a notícia, que infelizmente nada tinha de positiva.

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER