O apresentador Datena desiste de disputar o Senado por São Paulo

FAMOSIDADES
09/07/2018

O apresentador José Luiz Datena desistiu de disputar uma vaga ao Senado por São Paulo. O anúncio foi feito na abertura do programa Brasil Urgente, comandado por ele na TV Bandeirantes, na tarde desta segunda-feira (9). A sua presença no programa inviabiliza sua participação no pleito conforme a legislação eleitoral.

“É claro que aparecendo na televisão como estou aparecendo agora, fica eliminado qualquer possibilidade, qualquer perspectiva deu ser candidato a qualquer cargo eletivo da República Federativa do Brasil”, falou.

Datena afirmou que desistiu da candidatura por não estar preparado. “Ainda não estou preparado para ajudar meu País na política. A política depende de gente séria, capaz, que consiga ultrapassar a maior crise que já enfrentamos. Vamos esperar que outros quadros apareçam para tirar o Brasil dessa situação. É difícil? É, é quase impossível. Por isso que quando refleti, vi que não me sinto preparado para ajudar meu povo, a nação brasileira, numa outra função que não esta aqui”.

O apresentador disse que estava determinado a disputar a vaga para o Senado, mas depois de ouvir opiniões viu que não era a ora. “Conversei com minha família, com Deus, com poucos amigos, ouvi muitas opiniões do povo na rua e achei que ainda não era a hora”, afirmou.  

“Quando eu estiver preparado, me proporei definitivamente. Aí eu largo de uma vez o que eu estiver fazendo e me proporei a algum cargo. De outra forma, não. Achei que não era a hora de participar dessa política do jeito que ela está aí”, falou.

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER