Noite de homenagens marca o Prêmio The Best 2018 em São Luís

EVENTOS
21/12/2018

Foi uma noite para ficar na memória daqueles que participaram da festa de premiação The Best 2018, realizado pelo jornalista e colunista Nedilson Machado. O evento reuniu empresários, políticos, imprensa e formadores de opinião que partilharam com o anfitrião mais um momento dedicado ao social de São Luís.

“Gratidão. Essa é a palavra que define o The Best. Foram dias de muito trabalho e produção para que oferecêssemos uma festa a altura dos homenageados. Só tenho a agradecer a todos que contribuíram para a realização do evento”, afirmou Nedilson Machado. Este ano ele também homenageou maranhenses que estão fazendo sucesso fora do país. O artista plástico e fotógrafo Rubem Robierb e a cantora erudita Flávia Correa vieram especialmente para o evento.

Realizado no Vila Realle, casa de eventos da capital maranhense, o prêmio trouxe também colunistas dos estados do Piauí, Alagoas e Santa Catarina. Rivanildo Feitosa,  Aninha Monteiro e Sandra Pereira foram homenageados pelo trabalho que realizam no jornalismo social em seus estados. “Nedilson Machado está de parabéns. Festa belíssima, de requinte e glamour. Pessoas lindas e elegantes desfilaram todo charme e beleza no evento marcante”, afirmou Sandra Pereira, que fez várias lives mostrando a premiação em sua página no Facebook. A Feirinha São Luís, projeto da Prefeitura de São Luís foi premiada. "O coroamento desta que seguramente é uma das ações mais importantes e representativas do governo do prefeito Edivaldo Holanda", afirmou o secretário de Assuntos Políticos, Ivaldo Rodrigues.

“Agradeço o reconhecimento”, Jacieny Dias

Dentre os destaques que receberam a homenagem estava também esta jornalista. Fiquei lisonjeada ao saber que seria a representante da imprensa maranhense a receber o The Best 2018. Como disse no evento, eu só tenho a agradecer o reconhecimento ao meu trabalho. Parabéns Nedilson Machado. A festa foi linda.

Em foco - As fotos desta matéria são assinadas por Miguel Viégas e Daniel Soares.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER