Maranhense segue na luta contra um câncer maligno

NACIONAL
25/03/2018

Quem é usuário de carteirinha do Instagram com certeza já ouviu falar de Nara Almeida. Ela é maranhense, de João Lisboa, e diariamente postava looks do dia, fotos de viagens, idas à academia de ginástica e fazia posts patrocinados. Feliz e conquistando os seus sonhos, a jovem desde agosto do ano passado viu sua vida mudar completamente. Nara foi diagnosticada com um tumor maligno no estomago. “Nunca vou esquecer a sensação e a energia que senti na hora. A única coisa que conseguia fazer era chorar”, postou na plataforma após receber a notícia no Hospital das Clinicas, em SP.

Mesmo doente, Nara não se deixou abater e começou a dividir com os seguidores a sua batalha contra a doença. Desde que começou a compartilhar o seu sofrimento ela viu aumentar o número de seguidores. A sua luta despertou curiosidade e também apoio de milhares de pessoas. É tanto que antes de divulgar sobre a sua doença ela tinha 400 mil seguidores. E hoje a sua conta na plataforma já chegou a casa de 3 milhões. Mas, a maranhense nã tem o que comemorar com essa conquista, pois não tem sido fácil. O câncer já entrou em metástase e se espalhou para o peritônio e o pâncreas. Por causa da evolução da doença, Nara se alimenta apenas por sonda e nos ultimos dias está internada no Hospital do Câncer, em São Paulo.  

Após dias sem postar nada, pois foi parar na UTI após apresentar dificuldade respiratória e febre, a influencer, neste Domingo de Ramos, publicou uma foto. "Já são 5 dias de UTI, 5 dias de lutas e dores inexplicável, mas nada supera o valor de poder respirar sem aparelhos, passei 3 dias sedadas sem ter noção de nada, pensava que tinha perdido mas sinto que Deus me deu uma nova chance, cada dia uma nova chance é uma nova melhora! OBRIGADA SENHOR! Vivo por ti. Obrigadaaaa por todas as orações amigos, não vamos desistir de viver", disse. A postagem teve mais de 700 mil pessoas curtidas e rendeu, até o fechamento dessa matéria, cerca de 41 mil comentários.

Mensagens

Diariamente, o Instagram da maranhense é invadido por milhares de mensagens de força, orações e torcida por sua cura. E nos últimos dias, o número quase que triplicou, de anônimos a artistas, elas só aumentam. “Orando por ti guerreira”, Pra Deus tudo é possível. Você vai vencer”, “Estamos com você guerreira”, “Aguente firme! Que deus esteja do seu lado!”, “Não desista garota!! Enquanto houver força lute!!”, “Você já venceu, tá escrito no seus olhos”, foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores. “Continuamos em oração por você mana! Tenha fé! Deus está contigo”, disse a ex-BBB Vivian Amorim.

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER