Aumenta os casos de violência contra a mulher no Maranhão

CIDADE
13/11/2017

A notícia da violência sofrida pela advogada Ludmila Rosa Ribeiro da Silva (27) estarreceu a população maranhense. Bastou as fotos da agressão circularem, no domingo (12), para que a indignação tomasse conta das redes sociais. Ludmila Silva foi brutalmente espancada pelo ex-marido Lucio André Silva Soares, irmão do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio.

Segundo o depoimento da vítima após um jantar, de tentativa de reconciliação, em restaurante na Lagoa da Jansen, na capital maranhense, Lúcio obrigou a ex-companheira a postar fotos do casal nas redes sociais. A vítima ainda chegou a publicar uma foto, mas se recusou a entregar o aparelho quando este lhe pediu.

 

A advogada sofreu lesões no rosto e por várias partes do corpo

 

Na volta pra casa, a vitima relata que Lucio ficou enraivecido e partiu para agredi-la, com socos e pontapés, até a sua residência, no bairro da Cohama. A advogada relatou que o ex-marido ainda tentou lhe atropelar, mas não conseguiu porque os vizinhos do condomínio impediram a ação e o seguraram até a chegada da polícia militar.

Apesar de ter sido preso em flagrante, Lúcio Genésio pagou fiança no valor de R$ 4.685,00 e foi liberado pelo delegado da Policia Civil, Valdir Braga. A liberação do agressor foi muito criticada pela população. Não satisfeito com soltura do acusado, o Ministério Público solicitou a justiça a sua prisão imediata. O pedido foi pedido pela promotora Bianka Sekkef Sallem Rocha e acatado pelo Juiz Clésio Cunha, que determinou a prisão preventiva de Lúcio André Silva Soares. 

A população aguarda a notícia da prisão do agressor.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER