Marcelo Rezende e a luta contra o câncer. "O mais importante é que eu estou firme", afirma.

NACIONAL
07/09/2017

O apresentador Marcelo Rezende que está afastado do "Cidade Alerta", da TV Record, tem usado as redes sociais para deixar os seus fãs informados de como anda o seu tratamento contra o câncer. Há poucos dias, o jornalista publicou um vídeo no Instagram onde disse que está firme enfrentando a doença. O câncer no pâncreas irradiou para o fígado. Apesar de abatido, ele tem demonstrado muito otimismo em sua cura.

"Muita gente vive de boato e no meu caso eu até entendo, não é toda hora que tem uma informação, mas nós devemos esquecer o boato. O que eu tenho, a doença que eu tenho, o câncer que eu tenho, tem altos e baixos. É como uma montanha-russa. Uma hora eu to lá em cima, outra hora eu to lá embaixo. O mais importante é que eu estou firme e estar firme é aqui, onde a mente funciona. E eu estou firme para enfrentar os baixos, até chegar o momento em que o alto vai deslizar e aí a cura vai chegar. E eu tenho certeza dela porque Deus está comigo, Deus está contigo", disse o jornalista.

Foi em maio que Marcelo Rezende revelou durante o programa "Domingo Espetacular", da TV Record, que estava lutando contra um câncer no pâncreas e no fígado. Algumas semanas depois do anúncio ele deixou o programa para focar no tratamento, que segundo ele, não tem sido fácil.  “O importante é que estou aqui orando firme e tenho certeza de que já estou curado”, disse. O apresentador segue em tratamento com quimioterapia explicou:  “Só não fiz jejum por uma razão: porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que me salvar”.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER