Maranhão sob nova direção. “Estou pronto e bem acompanhado”, afirma Carlos Brandão

POLÍTICA
04/04/2022

Desde sábado (2) todos os olhares estão voltados para o governador Carlos Brandão, que tomou posse no cargo na noite de sábado, após receber a faixa do seu antecessor Flávio Dino, que também lhe apoia para concorrer à reeleição.

Carlos Brandão renunciou ao cargo de deputado federal em 2015 para ocupar a vice-governadoria no governo Dino, onde passou mais de 7 anos e ao longo de todo esse tempo se mostrou leal e foi construindo sua trajetória política.

O novo governador já começou a semana anunciando, pelas redes sociais os auxiliares que irão ajudá-lo a construir seu governo nestes 6 antes que antecedem as eleições. “Estou pronto e bem acompanhado. Temos uma excelente equipe”, disse em seu perfil no Instagram. Serão dias árduos onde o novo gestor vai mostrar seu estilo de fazer política e também trabalhar para cair nas graças dos eleitores e garantir sua reeleição.

Bom, já achei um ponto positivo nesse seu estilo e ele foi no Insta do governador Brandão. Depois de marocar suas postagens percebi uma coisa: ele respondeu a vários internautas que foram até lá parabenizá-lo pela posse. Foi ele? Foi sua assessoria? Não importa. O mais importante mesmo foi ver o seu perfil interagindo com as pessoas. Parabéns! Nota 10! Agora é aguardar para ver como será que os maranhenses irão analisar a gestão Brandão. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER