Mal pôs os pés em Brasilia presidente tem focos de incêndio para apagar

POLÍTICA
14/02/2019

O presidente Jair Bolsonaro já está em Brasília. Ele teve alta na manhã desta quarta-feira (13) e deixou o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após 17 dias de internação. Bolsonaro está no Palácio do Alvorada, sua residência oficial, e com decisões importantes para tomar. 

Bolsonaro mal saiu do hospital e já tem que resolver uma crise envolvendo o ministro da Secretaria-Geral, Gustavo Bebianno. Ele é acusado pela Policia Federal de uso de laranjas nas eleições do ano passado, período que esteve no comando PSL. “Se estiver envolvido e, logicamente, responsabilizado, lamentavelmente o destino não pode ser outro a não ser voltar às suas origens”, afirmou o presidente, em entrevista à Rede Record.

Bebianno diz que não sai

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, afirmou à GloboNews,  na noite de ontem, que não tem intenção de se demitir do cargo. “Não tenho essa intenção, porque não fiz nada de errado. Meu trabalho continua sendo em benefício do Brasil. O presidente, se entender que eu não deva mais continuar, ele certamente vai me comunicar. Mas tenho que minha relação com ele sempre foi a melhor possível, da minha parte tudo foi feito com honestidade e correção. Vamos esperar para ver o que acontece”, afirmou à emissora.

Pelo visto, além dessa dor de cabeça, o ”capitão” têm outras arestas para aparar, dentre elas, estão as declarações polêmicas do filho Carlos Bolsonaro, via Twitter, a respeito do governo do pai, mesmo não participando deste, até ter que acabar com os conflitos internos que teimam em prejudicar o trabalho da sua equipe, em especial aos que se referem ao Ministro da Economia, Paulo Guedes.

Detalhe importante: É aguardado pelo país, com grande expectativa, o projeto da reforma da Previdência. 

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER