Repercute a notícia que Lula está apaixonado e com intenção de casar

19/05/2019

Lula está namorando e quer casar. Essa notícia movimentou as redes sociais no domingo, 19. A felizarda que conquistou o coração do ex-presidente é a socióloga Rosângela da Silva. Os dois mantêm uma amizade já faz algum tempo.

A notícia de que Lula está apaixonado foi divulgada pelo economista Luis Carlos Bresser-Pereira. "Na última quinta-feira eu visitei Lula. Ele está em ótima forma física e psíquica. (....) Sua maior demanda é a de ter reconhecida sua inocência. Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”, escreveu o ex-ministro.

Segundo publicado pelo jornalista Guilherme Amado, da revista Época, o namoro é de conhecimento de petistas há mais de um ano, e que  os dois namoravam mesmo antes de Lula ser preso e que, segundo amigos do casal, Rosângela visita Lula com frequência na cela da PF e tem em torno de 40 anos, portanto é algumas décadas mais jovem do que o ex-presidente.

Nas redes sociais, a hashtag “Até Lula” esteve em alta e muitas postagens pipocaram tendo o relacionamento do petista como foco. Mensagens de apoio, criticas, brincadeiras e de felicitações foram publicadas.

“Uai, kd aquele amor indestrutível que ele dizia sentir pela falecida?”, escreveu uma internauta. “O Lula tá preso e namorando e vc aí solteiro sem pegar ninguém”, brincou outro internauta. “Vai ser feliz meu presidente ameeeeeee”, postou uma fã do ex-presidente. "Há sempre um chinelo velho, pra um pé descalço", pontuou outra pessoa. “Parabéns meu eterno presidente! Quero ir no seu casamento!”, pediu uma lulista.

Rosãngela da Silva, mais conhecida como Janja, esteve presente no evento que comemorou 1 ano da prisão de Lula. O vídeo desse momento foi publicado por uma internauta.

 

1 COMENTÁRIO

Mario Carvalho
20/05/2019
Não vejo nenhum problema o ex-presidente Lula (PT) estar apaixonado e querer casar, pela terceira vez. Como diz a cantora e compositora Rita Lee: "Amor sem sexo é Amizade". Vale ressaltar que o ser humano tem demandas internas e prazeres diversos que não podem ser negados a quem está encarcerado. Enquanto o ser humano vive, ele tem desejos e almeja situações múltiplas. Portanto, não vejo problema nesse tema. E Viva a Democracia!

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER