Ludovicenses preferem paradas de ônibus ao invés de wi-fi nos ônibus

CIDADE
30/01/2019

Desde agosto do ano passado o prefeito Edivaldo Holanda Junior anuncia a implantação do sistema de wi-fi nos coletivos da capital. Em recente entrevista, o gestor disse que a licitação, para a escolha da operadora, já estava concluída e que o serviço deve ser oferecido “ainda este semestre”. Diante de prioridades mais relevantes para a cidade, fica a pergunta: o que é mais importante para os ludovicenses? wi-fi nos ônibus ou paradas de ônibus decentes?

Do que adianta ficar conectado dentro de um coletivo, mas com a muleira torrando no sol ou pegando chuva em paradas fora dos padrões? Para saber a resposta, realizei uma enquete em meu Faceblog. O resultado foi o seguinte: 92% dos votantes foram totalmente a favor que prefeitura invista nas paradas de ônibus e apenas 8% optaram pelo wi-fi. Um dos participantes inclusive comentou que “quase todo mundo tem pacotes de dados hoje” e que paradas decentes são prioridades.

Sem resposta

Quanto à prefeitura vai gastar para implantar o sistema de wi-fi? Qual foi a empresa vencedora da licitação? Entrei em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Luís, afinal o povo precisa saber quanto será o investimento. No entanto passados seis dias, não tive nenhum retorno aos meus questionamentos.

 

 

3 COMENTÁRIOS

GUSTAVO
01/02/2019
muitas melhorias ja foram feitas, ainda bem
Daniel
01/02/2019
Eu ja acho o transporte bem melhor que anos atras, melhorias estão sendo feitas
Lauane
31/01/2019
O sistema de transporte melhorou muito nos ultimos anos, verdade seja dita.

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER