Luciano Huck presidente da República?

POLÍTICA
23/10/2017

Nos últimos meses circula na imprensa que o apresentador Luciano Huck estaria pensando em ser candidato a presidência. Até o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso citou em entrevista à "Folha de S.Paulo” que Huck seria uma alternativa do "novo" na eleição presidencial.

Especulações em torno do nome do apresentador começaram após uma entrevista em março em que ele disse que sua geração estava preparada para chegar ao poder e deixou no ar a possibilidade de lançar-se candidato à Presidência.  Na última pesquisa Datafolha, ele apareceu com 3% das intenções de voto.

A candidatura dele tem ganhado corpo nos bastidores, segundo o jornal Folha de S.Paulo. De acordo com a coluna Painel, Huck tem se encontrado com empresários e economistas – e tem empolgado. O apresentador, no entanto, nega a intenção de ingressar na vida política, mas nas reuniões, não deixa clara a intenção de ser candidato, mas diz querer conhecer alternativas de projetos para o Brasil.

Em texto publicado na Folha, o apresentador global afirmou ter vontade de auxiliar no fomento de uma renovação política no Brasil. “Quero e vou participar deste processo de renovação política no Brasil. E reafirmo que continuo achando que de onde estou, fora do dia a dia da política, minha contribuição pode ser mais efetiva e relevante.”

*Com informações do O Globo e Exame

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER