Live em ritmo de verão, e de cunho solidário, movimenta a semana

LIVES
27/07/2020

O colunista social e apresentador, William Santos, estar as voltas na organização da live solidária ‘Verão Top’, que acontece na próxima quinta-feira, dia 30 de Julho, a partir das 16h, no seu canal do YouTube.

De cunho solidário, a live tem como objetivo arrecadar cestas básicas para serem distribuídas à produtores, garçons, seguranças, cozinheiras e pessoas que trabalham em eventos, e que neste momento estão sem renda em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus.. 

Segundo William Santos, a live terá uma programação diversificada e vai contar com a presença de vários cantores, dentre eles, Alerrandro CostaDaniel DuarteMayara LinsGuto Ximenes e Japa do Arrocha, além das participações especiais do DJ Bruno XimenesCynthia SapequaraMia Cara de Gato e Valeska Furtado. Outras atrações ainda estão sendo pautadas para a live e serão surpresa.

“Estou super confiante que a Live será o sucesso como todos os eventos que eu assino embaixo. Estamos na correria e vamos fazer a corrente do bem com muita música. Diversão e alegria! Agradeço imensamente todo o apoio dos parceiros e a participação especial dos cantores”, disse o apresentador ao Blog Jacieny Dias.

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER