Leilão solidário supera expectativas e projetos serão beneficiados

EVENTOS
29/11/2018

A Associação das Mulheres Empreendedoras do Maranhão (AME) realizou mais um Leilão Solidário. Em sua terceira edição, o evento desse ano contou com nove madrinhas e uma embaixatriz que ajudaram na arrecadação dos lotes que foram leiloados.

Segundo a presidente da entidade, Ana Brandão, o evento, mais uma vez, superou as expectativas. “Conseguimos arrecadar aproximadamente R$ 38.820 reais que serão destinados aos projetos da Patrícia Helena Vieira de Almeida, da Turbantada, o projeto da Hithelles Meireles Rodrigues que produz dindin gourmet e o da Florisus dos Remédios que faz artesanatos. Além disso, ajudaremos a escolinha do professor Cidinho Marques na Vila Pirâmide”, informou a advogada.

Boas impressões

O evento foi realizado no palácio Luís XIII, leia-se Rodolfo Silva, que foi o leiloeiro do evento e responsável pela decor. “Participar do Leilão da AME foi gratificante, pois na condição de parceiro da Associação das Mulheres Empreendedoras do Maranhão, sinto-me duplamente feliz, por estar também fazendo a minha parte em ajudar a quem precisa e estar ao lado de pessoas sérias que realmente aplicam e usam o que arrecadam com o objetivo a que se destina”, afirmou.

 “É um sentimento de gratidão ao Criador por poder contribuir a uma causa humanística, onde oportunizamos a várias crianças a possibilidade de conquistarem a vida plena”, disse a empresária Lou Marques, sempre à frente de ações de solidariedade.

“Me senti muito feliz e gratificada por participar de um evento tão importante como esse. Onde as pessoas se preocupam com o próximo. Agradeço a oportunidade que Lou Marques me deu de poder contribuir para fazer crianças felizes”, afirmou a jornalista Orquídea Santos, que foi uma das madrinhas do evento.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER