Kinoplex: novo cinema une tecnologia e atendimento diferenciado

CIDADE
10/11/2017

A partir de hoje o público maranhense tem mais uma opção de lazer. Trata-se do cinema Kinoplex, um espaço onde a tecnologia e conforto estão presentes. Localizado no recém-inaugurado Golden Shopping Calhau, o cinema foi projetado para oferecer um atendimento diferenciado para os amantes da sétima arte.

Para apresentar o complexo, a direção do recebeu a imprensa e convidados para conhecerem, em primeira mão, todo o diferencial do espaço de entretenimento. Foi realizada uma sessão exclusiva do filme “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, com a presença Luiz Severiano Ribeiro Neto, presidente do Kinoplex. Segundo Luiz Severiano foram investidos mais de R$ 7 milhões com o objetivo de oferecer o que há de mais moderno em conforto e tecnologia. “Foi um espaço projetado para atender as demandas da região por opções de lazer mais sofisticadas”, afirma.

Serviço diferenciado

O cinema dispõe de quatro salas de exibição digitais, sendo duas KinoEvolution, espaço exclusivo do Kinoplex, com tela gigante de mais de 180 m², e som e imagem de última geração e duas Platinum, que seguem o conceito VIP da rede. As salas possuem o que há de mais moderno em tecnologia de som e projeção, com poltronas superespaçosas e reclináveis, com maior distanciamento entre elas e menos lugares por sala. Além de bilheteria e bomboniere preferenciais, os clientes contam com serviço de entrega de produtos na sala e cardápio diferenciado, que contempla pipocas gourmand com azeite saborizado, pães de queijo com molhos especiais, cachorros-quentes, cervejas, vinhos, além de outros itens especiais.

Minhas impressões

Você gosta de conforto? Então vá conhecer o novo cinema da cidade. Duvido que você vai reclamar dos lugares marcados, poltronas de couro reclináveis, com descanso para os pés, e onde o apoio para o braço pode ser levantado e bandeja retrátil para alimentos. Vale uma visita para conhecer e experimentar algo de novo.

 

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER