Juliette: a Sister que conquistou o público e já é a preferida para vencer o BBB21

BIG BROTHER BRASIL
11/03/2021

Caso você esteja acompanhando o BBB21, ou não, já deve saber que a paraibana Juliette Freire, até o fechamento dessa matéria, é a favorita para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Em menos de 50 dias, ela se tornou a queridinha do público.

Juliette, 31 anos, é natural de Campina Grande, na Paraíba. Ela entrou no time Pipoca, como anônima, mas hoje já é uma celebridade, mesmo não sabendo disso. Em menos de 50 dias, a advogada já chegou a 13 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1 millhão no Twitter.

 O sucesso estrondoso da sister já chamou a atenção de grandes marcas que a querem em campanhas publicitárias. “Estamos filtrando tudo e agendando reuniões para quando ela sair da casa e decidir que caminho deseja seguir”, disse Déborah Vidjinsky, responsável pela mídia social da amiga, para o Extra.

E não é só entre os fãs de reality que Juliette ficou queridinha. Os famosos também estão encantados com o jeito sincerão da nordestina. Neymar, Juliana Paes, Debora Secco, Wesley Safadão, Marília Mendonça, Luan Santana, Whindersson Nunes e Géssica Kayane.

Juliette Freire é considerada um dos maiores fenômenos do Big Brother Brasil 21. Com seu jeitinho brincalhão e sem papas na língua, ela só cresce na opinião do público. Então, se nada der errado, ela será a grande vencedora do BBB21, e por antecipação.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER