Jornalistas conhecem o Kriar com K e elogiam o espaço

EVENTOS
24/05/2018

 A jornalista Karla Bianca, que está à frente do estúdio Kriar com K, no Shopping da Ilha, na capital São Luís, reuniu um grupo de profissionais da comunicação da cidade para uma tarde/noite de arte. Foi um encontro descontraído, alto astral, de novos conhecimentos, e eu adorei. No espaço o público pode comprar peças de artesanato, participar de oficinas, mini eventos, dentre outras atividades. O local é lindo e cheio de produtos bem feitos e de muita qualidade. 

Segundo Karla, a ideia surgiu com o objetivo de divulgar as artes manuais e artesanatos diferenciados, em um estúdio criativo. "Esta é a segunda edição do Projeto Kriar com K, no Shopping da Ilha, que reúne também o treinamento infantil mais completo do Maranhão, o K.asting Kids. Somos um time de 26 criativos e 20 crianças”, informou.

“Eu expresso meu encantamento através da aquarela, depois imagino como a obra pode ser apreciada. Escolho produtos que servirão de suporte para as aquarelas viajarem o mundo nas mãos de quem as apreciam. Assim preparo artesanalmente cada peça imaginando até onde minha arte irá chegar”, falou a arquiteta Rosiane Bastos, da Água de Cor, que produziu cadernos artesanais personalizados para os convidados.

Eu, Madalena Nobre, Rita Matos, Janayna Ricoly, William Santos e Joseph Fontes, fomos muito bem recebidos pela anfitriã e parceiros. Eles nos apresentaram o espaço, falaram sobre o trabalho e participamos de uma oficina com a artesã Neide Souto, da Dom Fucuxinho. “Adorei a tarde. Bem diferente, agradável e com aprendizado. Pessoas que deixaram uma mensagem de otimismo e perseverança. Gostei muito”, disse a apresentadora Madalena Nobre. “Tarde maravilhosa ao lado de pessoas queridas, conhecendo o novo espaço Kriar com K da querida Karla Bianca. Onde recebeu a imprensa com muito amor, carinho e mimos”, acrescentou a jornalista Rita Matos. 

Meu sinceros agradecimentos à Karla Bianca e equipe, Kriar com K, Linha de Bordar, Aguá de Cor, Dom Fucuxinho, Canto das Artes, CN Artes e Criações, Doce Cajueiro, Madri, Drilicias Gourmet e Cidha França pelos lindos mimos produzidos especialmente para esse encontro. Sinceridade? Fazia tempo que não via um evento para a imprensa tão carinhosamente organizado. Não vou negar, adorei! 

 

2 COMENTÁRIOS

Thereza Christina Martins
25/05/2018
Achei a ideia criativa, delicada e inteligente. Parabéns à Kriar com K. Nos veremos por aí.
Beijo Jacyene...estamos longe, mas acompanhando tudo por aí.
Chris
Cida franca
24/05/2018
Foi lindo o encontro adoramos a presença de todos vcs ...abraço

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER