Joice Hasselmann: É mídia que chama é ?

BRUMADINHO
27/01/2019

A deputada federal eleita Joice Hasselman (PSL/SP), celebridade das redes sociais, esteve no sábado (26) em Brumadinho (MG) para, segundo ela, ajudar no resgaste das vítimas da Barragem da Vale e levar sua solidariedade aos mineiros. Depois de algumas horas de voo sobre o local do desastre e várias lives em suas redes sociais, dando detalhes sobre a sua empreitada, a missão acabou e ela voltou para São Paulo.

Que a deputada Joyce Hasselman corre atrás e é raçuda isso ninguém pode negar. Agora que ela, ultimamente está beeeem midiática e gosta de surfar na onda do que está na mídia, isso é inegável. Depois de conseguir um helicóptero com uti móvel, remédios e uma equipe de resgate, ela decolou para Brumadinho. Ao longo da viagem, e também durante a sua permanência na cidade, fez transmissões Ao Vivo em suas redes sociais mostrando a sua atuação.

Essa empreitada, que começou por volta das 3h da manhã, foi encerrada no mesmo dia no final da tarde. E o que de concreto mesmo a deputada conseguiu? Seis transmissões ao vivo, cerca de 300 mil visualizações no seu canal no Youtube, quase 1 milhão no Facebook, milhares de likes e uma infinidade de comentários elogiosos a sua atitude. Agora, já imaginou se ela e equipe, mesmo sem nenhum treinamento de resgate nesse tipo de tragédia, tivesse durante esses voos localizado algum sobrevivente? A colega de profissão iria à glória, com certeza.

Ah! Um detalhe importante. Joice já disse que não vai deixar cair no esquecimento: “Eu, como parlamentar, não vou deixar isso barato. Eu já tenho as provas de que essa tragédia foi anunciada”, afirmou. E acrescentou: “a responsabilidade vai cair em cima daqueles que fecharam os olhos pra essa tragédia”, deixando claro que assumirá a luta em favor de Brumadinho.

Nota da editora – Eu gosto da Joyce Hasselman. Vejo nela uma pessoa determinada e que não se deixa abalar pelos obstáculos, uma prova disso é que conseguiu se eleger como a mais bem votada por São Paulo. Agora, sobre essa sua missão em Brumadinho, achei desnecessária e com o objetivo apenas de criar mídia em torno da sua pessoa.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER