Imprensa participa de festival gastronômico natalino no Spazio Mateus

EVENTOS
21/12/2017

Afinal, quem não gosta de degustar as delícias da ceia de Natal? Dificilmente tem um cristão que resista a elas. Ou vai me dizer que você não gosta de peru, tender e um arroz bem feito? Pois bem! A convite do Grupo Mateus, eu e um grupo seleto de profissionais da comunicação de São Luís estivemos no Spazio Mateus conhecendo a seleção natalina que a empresa está disponibilizando para os seus clientes. O que encontramos? Um festival de delícias de dar água na boca.

O que gostei de ver na seleção criada pelo chef Luciano Rosa e sua equipe? Simplesmente foi a variedade de itens do cardápio. Peru, bacalhau, salpicão, farofa, pernil, arroz, farofa, saladas e sobremesas. Agora, o mais interessante é que de tudo que degustei, eu senti aquele gostinho de comida caseira, que lembra aquela feita pela nossa mãe.

 

“Temos aqui as melhores carnes, os melhores ingredientes e tudo produzido dentro de total segurança alimentar. O que queremos é que as pessoas tenham lembranças boas daquilo que elas comeram na ceia de Natal”, garantiu Luciano Rosa, responsável pelo Spazio Mateus.

Dica do blog

Se você ainda não pensou em nada ou está sem tempo para ir para a cozinha a dica é: encomende a ceia de natal. Agora um detalhe: escolhendo o Spazio Mateus é necessário que você encomende com antecedência. E a data limite estipulado é até o dia 22 de dezembro, ou seja, amanhã.

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER