Gusttavo Lima: “Essas lives tão fazendo me sentir vivo”

LIVES
07/03/2021

O cantor Gusttavo Lima fez a sua primeira live do ano, na noite de sábado (6) e os números mostraram o quanto o cantor é querido pelos fãs. Foram mais de 1,4 milhão de pessoas assistindo de forma simultânea. “Essas lives tão me dando vida. Essas lives tão fazendo me sentir vivo”, disse o sertanejo.

O embaixador, como é conhecido Gusttavo, recebeu no seu “Buteco”, em Goiânia, os cantores Xand Avião, Jonas Esticado, Bruno e Dener, Felipe Araújo, Jorge Henrique e Rodrigo. “Eu quero agradecer a honra e a oportunidade de estar aqui. O povo te ama”, disse o cantor Belluco.

Foram mais de 6 horas de cantoria e muitas brincadeiras, inclusive quando chamou o pai, Alciono Lima, no palco para cantar com ele. “Ô pai, o senhor é tão bonitinho, tão lindo, mas quando o senhor fez eu poderia ter caprichado um pouquinho”, brincou o cantor. Eles cantaram duas modas.

Internautas elogiaram

No chat, as mensagens foram inúmeras. “Ele é um homem abençoado por Deus”, disse um fã nos comentários. “​Live massa demaaaais, só faltou Andressa”, disse outra internauta.” Como sempre maravilhoso linda live parabéns e já esperando pela próxima no dia 3/4”, escreveu outra fã. “Parabéns ao embaixador, além de fazer uma baita live, ainda contou com várias participações TOPS!”, postou um fã.

Resultado da live: mais de 10 milhões de visualizações, vídeo em alta no Youtube e anuncio de mais uma live: dia 3 de abril. 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER