Gastronomia: Jornalistas conhecem o almoço árabe do Hotel Rio Poty

EVENTOS
21/09/2018

Um grupo de comunicadores foi conhecer o almoço árabe organizado pelo Rio Poty Hotel, na capital maranhense. Foi uma tarde de bons papos onde  pudemos degustar do variado cardápio oferecido. O convite para essa tarde gastronômica foi realizado pela jornalista Lea Zacheu, leia-se Revista Maranhão Turismo.

Esse almoço, que é realizado sempre às quintas-feiras, na capital maranhense, foi retomado com força total ao calendário de eventos oferecido pelo hotel, que está sob a administração do casal Armando e Dinalva Ferreira, que estão realizando melhorias para melhor atender a sua clientela. No almoço, que estava simplesmente delicioso, os presentes também assistiram a uma apresentação de dança do ventre.

“Estamos fazendo várias modificações na estrutura do hotel para oferecer qualidade e atendimento. A nossa maior preocupação é a satisfação do nosso cliente. Viremos ainda com muitas novidades”, afirmou Dinalva Freitas, que foi anfitrionou a todos com elegância e  carinho.

E o que as colegas comunicadoras acharam?

"Acho interessante o Rio Poty Hotel resgatar o Buffet Árabe as quintas feiras , além  de voltar a fazer parte do calendário gastronômico da cidade e uma excelente opção para os amantes dessas iguarias", Lea Zacheu.

"Cardápio farto e variado, sobremesas deliciosas, uma opção interessante para um almoço executivo durante a semana. A dança do ventre também é um diferencial", Vanessa Serra.

“Uma delícia, ambiente agradabilíssimo. Adorei! Também achei um projeto inovador na gastronomia árabe, com apresentação da dança”, Ludimara Gaitolli.

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER