Fotógrafo Meireles Jr. lançou obra com foco no Maranhão

EVENTOS
22/11/2017

O fotógrafo Meireles Jr. esbanjou alegria durante o lançamento do livro “Entre o Céu e a Terra Maranhão Patrimônio de Imagens Audiovisual – 2ª edição”. Publicado originalmente em 2008, a obra passou por uma reedição vanguardista, ganhou novas fotos e conta com a tecnologia na transmissão das mensagens existentes em cada imagem.

O evento foi realizado na Livraria AMEI, um dos locais mais badalados na capital maranhense para lançamentos de livros. “Essa edição é o primeiro livro maranhense, e um dos primeiros do Brasil, que tem a realidade aumentada. O leitor vai usar um aplicativo e no seu dispositivo móvel poderá apreciar as belezas do nosso estado. Fizemos com o maior carinho”, disse Meireles Jr. 

O anfitrião recebeu muitos elogios. Os convidados ficaram encantados com o livro que revela o o Maranhão de forma interativa e em dimensão digital, apresentando sua história e belezas naturais.

O lançamento em São Luís aconteceu após os pré-lançamentos nacionais em Brasília e em Curitiba, em abril deste ano, e dos internacionais, em Nova York, em maio, e na Ásia, durante o Art Busan – International Art Fair 2017 Korea, em junho.

 

*Com informações da assessoria de imprensa.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER