Comemoração marca os 60 anos de Reginaldo Silva

EVENTOS
11/12/2017

Uma grande festa marcou a comemoração dos 60 anos do empresário e paisagista Reginaldo Silva. Para brindar a nova idade, ele recebeu a família e os amigos para uma tarde/noite de alegria, descontração e muita música. O niver realizado, no domingo, no Excellence Prime, do empresário Oliveira Junior, foi simplesmente um sucesso. Cerca de 500 convidados brindaram com o anfitrião e não economizaram na animação e felicitações.

O aniversariante, que é avesso a festas pessoais, fez questão de comemorar a data as 60 primaveras. Ele conversou, brincou, fez fotos e dançou muito embalado pela vibração da banda Kizoeira, que não deixou os convidados parados. A presença dos amigos, e principalmente da família deixou Reginaldo muito emocionado. E foi na hora do Parabéns a Você, quando o seu pai, Aguinaldo Siva, mais conhecido como "Seu A" tomou a palavra que que essa emoção ficou ainda mais evidente.  

Nascido na cidade de Bacabal, Reginaldo Silva veio para São Luís onde fixou residência, constituiu família e desenvolveu suas atividades profissionais. O empresário atua no setor de festas na capital maranhense. A empresa Folhagem é referência no aluguel de peças e mobiliários para os eventos realiados no estado.

 

 

 

 

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER