Férias frustradas em alto mar. Cruzeiros no litoral brasileiro estão sendo cancelados

GERAL
03/01/2022

Você que possui viagem programada em navios de cruzeiro para os próximos dias fique atento a uma coisa: o seu passeio e de sua família pode ser frustrado. É que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) divulgou nota na noite de domingo, 2, pedindo ao Ministério da Saúde a interrupção da atual temporada de cruzeiros no litoral brasileiro.

"Em razão do grave risco à saúde da população, a Anvisa já recomendou ao Ministério da Saúde, desde o dia 31/12, que revisitasse a posição sobre a temporada de navios de cruzeiros". O órgão inclusive já confirmou 174 casos de covid desde a semana passada em navios.

Mesmo falando em seu site que a empresa tem um “rigoroso Protocolo de Saúde e Segurança”, tripulantes e passageiros do MSC Preziosa, Costa Diadema e Splendida registraram casos positivos, o que fez a ANVISA notificar os navios e assim optar pelo cancelamento das viagens.

Conheço pessoas que ficaram estressadas em virtude desses acontecimentos, pois programaram passar o Ano Novo curtindo o passeio acabaram decepcionadas. É que estavam no MSC Costa Diadema, e mesmo testando negativo para o Covid-19, viram as programações serem canceladas e só queriam era sair do navio e voltar pra casa..

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER