Feirinha São Luís, é sucesso que fala é?

17/06/2019

Sem sombra de dúvidas um projeto que é sucesso e caiu no gosto dos maranhenses se chama Feirinha São Luís. Nos últimos dois anos, ela tem possibilitado ao visitante degustar da culinária maranhense, fazer compras e também apreciar os talentos locais. É coisa boa que chama é?

A Feirinha São Luís conseguiu revitalizar uma área do Centro Histórico da Ilha Capital que estava abandonada e que ninguém olhava mais como um espaço turístico. A Praça Benedito Leite virou parada obrigatória de encontro de amigos, famílias, políticos e de turistas que chegam a nossa cidade.

Os domingos em São Luís, desde 2017, ganharam fôlego e a Feirinha levou para o Centro um número grande de pessoas desejosas de um dia de lazer. A prova de que a mesma deu certo é que, a cada semana, o público foi só vem aumentando e consolidando assim o projeto.

Um outro ponto positivo da Ferinha São Luís é que ela tem gerado emprego e renda. Aqueles que dela participam têm uma renda extra dominical com a comercialização dos produtos que oferecem ao público. A expectativa deles é que no final da tarde o apurado dê para pagar os custos e fique um certo lucro.

A Feirinha São Luís é 100%? Lógico que não. Tem seus pontos negativos, mas, a gente percebe que Ivaldo Rodrigues, idealizador do projeto, e toda a sua equipe, em especial Tony Mota e Jovita Arruda, não deixam a peteca cair. E mesmo com dificuldades, garantem um domingo legal para os ludovicenses e para aqueles que aqui aportam.

Vida longa a Feirinha São Luís! Viva!

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER