Feirinha faz edição comemorativa aos 406 anos de São Luís

CIDADE
10/09/2018

A Praça Benedito Leite ficou pequena para o público que foi na Feirinha São Luís neste domingo (10). A edição foi comemorativa ao aniversário da capital maranhense e contou com uma programação cultural especial voltada para essa data. Os elogios ao evento foram inúmeros, de ludovicenses e turistas.

O Show "Canta São Luís" foi uma das atrações apresentadas na Feirinha São Luís especial de aniversário da cidade. Mano Borges fez o público dançar com suas canções conhecidas, como "Você é Tudo, Bangladesh, Melô de Danielle, Disfarço, entre outras. Também subiu ao palco da Feirinha o Trio 123, formado pelas cantoras Camila Boueri, Milla Camões e Tássia Campos. O evento contou ainda com apresentações do bumba meu boi Lendas e Magias, Tambor de Crioula Arte Nossa, Grupo de Capoeira Lealdade de Angola, Raiz Tribal e apresentação da Banda da Guarda Municipal. 

Quem mais uma vez marcou presença foi o Prefeito Edivaldo. Acompanhando da família, ele conversou com feirantes, turistas, artistas e demais pessoas que foram aproveitar o domingo na Feirinha. Carismático, ele foi abordado por dezenas de pessoas para tirar fotos. “A Feirinha São Luís reúne todo domingo aqui na Praça Benedito Leite um grande público que vem apreciar a cultura, o artesanato, os produtos da nossa zona rural, a gastronomia e tudo que é representativo do ludovicense”, disse o gestor pedetista.

O secretário Ivaldo Rodrigues estava feliz. Ele recebeu os cumprimentos de autoridades, jornalistas, turistas e os artistas. Ao lado da sua equipe, Ivaldo coordenou, mais uma vez, a realização daquela que se tornou um dos eventos carros-chefes desenvolvidos pela gestão do Prefeito Edivaldo. “Elaboramos uma programação toda especial para chamarmos a população a celebrar conosco essa data tão importante para a nossa cidade. A edição deste domingo confirmou a consolidação desta ação proativa da Prefeitura de São Luís. Nó estamos implementando uma política de geração de emprego e renda a partir de uma economia solidária e criativa”, afirmou.

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER