Feira Internacional reúne diversas culturas em shopping da capital

CIDADE
28/02/2019

Você quer fazer uma viagem cultural e ao mesmo tempo comprar algumas das obras de arte e artesanato produzido ao redor do mundo? Pois bem até o dia 17 de março, a Feira de Artesanato e Decoração "Nações & Artes", conhecida pelo público brasileiro como a maior feira internacional itinerante do país, vai estar em São Luís funcionando no 2º piso do Rio Anil Shopping.

Nos estandes estão expostos mais de dez mil produtos, como objetos de decoração, passando por acessórios de moda, peças do vestuário feminino e masculino, indo para tecidos finos, móveis de madeira, pedras preciosas, produtos orgânicos até produtos da gastronomia nacional, produzidos na Região Sul, como queijos, salames e vinhos.

Idealizada pelo empresário Juliano Michei, um dos maiores organizadores de eventos do ramo no Brasil, a Feira “Nações e Artes” foi pensada para promover uma experiência única aos participantes. "A feira é itinerante e nossa proposta é apresentar peças que as pessoas não costumam ver todos os dias. E além de ser uma oportunidade de compra diferenciada, apostamos em uma experiência visual, sensorial e cultural pelos diversos países do mundo", destacou.

Serviço

O quê: Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações & Artes.

Local: Praça de Eventos do Rio Anil Shopping, na Avenida São Luís Rei de França, Turu,

Data: Em exposição até 17 de março, com estrada gratuita.

Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e das 12h às 22h aos domingos.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER