Famosos: todos querem Juliette em seus eventos. E agora?

LIVES
07/06/2021

A agenda de Juliette Freire está sem espaço para a quantidade de compromissos. Que o digam os famosos. Todos querem a presença da Nova namoradinha do Brasil em seus eventos. A vencedora tem se desdobrado para atender as solicitações.

Dia 13 de Junho, Juliette participa da Live do cantor Gilberto Gil. Os dois já divulgaram esse encontro. Inclusive postaram vídeos do ensaio e anunciaram oficialmente no Programa Encontro, com Fátima Bernardes. A live será transmitida no dia 13, às 18 horas, em sinal aberto no Globoplay.

A vencedora do BBB21 também deve marcar presença no Arraiá do Safadão que acontece no dia 19 de Junho. O próprio Wesley Safadão está se empenhando para que a nordestina se aprochegue no seu São João on line.

Bom, Juliette também fez questão de falar para o povo que ela vai estar com a cantora Elba Ramalho, em Campina Grande, no dia 23 de Junho, participando da live do Maior São João do Mundo. "Recebo minha conterrânea, nossa campeã Juliette na live do São João de Campina Grande, dia 23 de junho, para cantar 'Olha pro Céu'. Vai ser a maior emoção da minha vida", disse Elba, durante a live da cantora Solange Almeida, na noite de domingo (6).

E agora? Será que Juliette ainda tem alguns dias em aberto nessa agenda disputada?

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER