Exposição de bolos e doces é realizada com sucesso na Ilha Capital

EVENTOS
12/08/2018

Durante dois dias, os profissionais que trabalham no setor de festas da capital maranhense participaram do Wedding Cake, exposição que reuniu fornecedores de doces, bolos, convites e lembranças, filmagem e fotografia, equipamentos de som, luz e estrutura para eventos, além do buffet e coquetel.

Organizado por Izianna Pereira e Janayna Ricoly, a exposição, que está em sua terceira edição, já se consolidou no calendário de eventos de São Luís. Fornecedores apresentaram as novidades de produtos e serviços que são tendências nesse mercado. “A proposta é muito interessante, pois reúne num único espaço diversos fornecedores de serviços para um público muito peculiar”, afirmou Isnaldo Ferreira, do Prazer Gourmet.

A exposição acabou, mas as organizadoras confirmaram a edição de 2019. O sucesso de números de expositores e visitantes mostrou que as pessoas gostam de participar para conhecer as novidades. “Fizemos um evento baseado em uma festa mais despojada. Fizemos em formato diferente, em estilo lounge e as pessoas gostaram muito”, falou a jornalista Janayna Ricoly.

Um dos espaços que chamou a atenção dos visitantes foi a mesa dos bolos de noiva, que trouxe uma pequena mostra do trabalho realizado pelas doceiras Darlene Serejo, Marly Fernandes, Fernanda Moreno, Kathleen Bolos e Glaucia Silva, elogiadas pela apresentação dos trabalhos.

Na visão da expositora Darlene Serejo, que participou pela primeira vez, "o evento foi excelente, bem organizado, onde pude mostrar um pouco do meu trabalho através da exposição de um bolo decorado e degustação". Para a cerimonialista Gisela Diniz foi um "evento maravilhoso" e que trouxe fornecedores que estão no mercado a um tempo e com novos fornecedores. "Foi um evento muito bem organizado", disse.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER