Expobaby traz à São Luís Thais Vilarinho, autora de “Mãe fora da Caixa”

EVENTOS
10/04/2019

Você quer saber mais informações sobre o mundo dos bebês? Pois bem nos dia 13 e 14 de abril acontece em São Luís a primeira ExpoBaby, feira para gestantes e bebês, que vai oferecer palestras, workshops e exposição de empresas que atuam neste segmento. 

A exposição é idealizada pela empresária e influenciadora Thadna Azevedo. “Estou realizando um sonho em fazer mais um grande evento com a minha assinatura. Eu já tinha essa idéia quando fui a uma feira no Rio de Janeiro”, disse. Thadna, que terá um bate papo com os participantes, divide a realização do evento com a também influenciadora maranhense Amanda Licia.  

Lançamento - Uma das convidadas será a blogueira e escritora Thaís Vilarinho, autora do blog “Mãe fora da Caixa”, vai marcar presença onde lançará o seu livro, intitulado com o nome do blog. Ela é Fonoaudióloga clínica formada há 18 anos com mestrado em audição infantil e escreve reflexões sobre maternidade há seis anos, o que rendeu um livro publicado em 2017 pela editora Buzz. A publicação ainda hoje segue bem colocada na lista dos mais vendidos dentro da sua categoria.

Durante estes dias, estará em pauta palestras e workshops para gestantes e pais, além de assessoria de amamentação com a Bebê da Vez, relatos de parto humanizado, bate-papo informativo com a Dra. Vanessa Guará – a “Dermato Mãe”.  Os pais também poderão aprender mais sobre estímulos aos bebês durante a palestra “Aprenda a estimular o seu bebê em cada marco de desenvolvimento”, ministrado pela Ativa Baby.

Serviço

O quê: Feira de Produtos Infantis Expobaby

Quando: 13 de abril de 11h às 21h / 14 de abril, de 10h às 20h

Onde: Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana

Entrada: 1kg de alimento não perecível

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER