Ex-jogador Ronaldo é internado em Ibiza com suspeita de pneumonia

ESPORTES
13/08/2018

O ex-atacante da seleção brasileira de futebol Ronaldo Nazário informou, via Twitter, que está se recuperando de uma gripe em um hospital de Ibiza. Ronaldo espera ser liberado nesta segunda-feira (13).

Por meio de suas redes sociais, Ronaldo tranquilizou os fãs. "Pessoal, tive uma forte gripe em Ibiza, cheguei a ser internado na sexta-feira, mas já está tudo sob controle!", disse o jogador de 41 anos em uma mensagem em sua conta oficial no Twitter. “Obrigado a todos pelas mensagens e carinho", agradeceu.

A notícia da internação de Ronaldo logo ganhou as manchetes de jornais esportivos da Europa e os fãs mandaram mensagens de apoio. “Boa recuperação”, “Que você se recupere logo”. Mas muitos seguidores aproveitaram para criticá-lo. "Não se faz copa do mundo com hospitais”, disse um internauta. “Devia ter corrido pra um estádio”, ironizou outro seguidor.

Ronaldo passa férias em Ibiza, famoso balneário turístico na Espanha. Após se sentir mal, o Fenômeno procurou um hospital na sexta-feira passada, e foi internado para ficar em tratamento e observação.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER