Evento irá discutir tendências para o setor de alimentos e bebidas

CIDADE
27/11/2018

Palestras, oficinas, seminário, painéis e encontro de negócios, além da exposição de empresas e fornecedores do segmento de alimentos e bebidas. Assim será o Seminário Sabor de Negócios promovido pelo Sebrae no Maranhão, nos dias 29 e 30 de novembro, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana. Para se inscrever, os interessados devem acessar o endereço eletrônico: sistema.ma.sebrae.com.br

O objetivo da ação é fortalecer conexões na cadeia produtiva de Alimentos e Bebidas, estimular reflexões estratégicas sobre os rumos do setor e promover negócios. A previsão é que 3.000 pessoas passem pelo local nos dois dias do evento. O seminário concentrará uma série de atividades de estímulo à cultura empreendedora.

O evento trará profissionais de renome nacional para ministrar palestras e oficinas, entre os destaques estão: Chef Rodrigo Paz - Está à frente do projeto Comida de Rua; Rogério Shimura - É proprietário da Levain Escola de Panificação e Confeitaria e das padarias Shimura Pães e Doces, localizadas nos Shoppings Pátio Paulista (2015) e Cidade São Paulo (2016); Beatriz Branco, a food designer e designer de produtos; Paulo Machado, Mestre em Hospitalidade, Chef do Instituto de Pesquisas e apresentador no canal Youtube: Comitiva e sabores.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER