Estudante de Odontologia é a nova Miss Maranhão 2019

EVENTOS
09/02/2019

A estudante de Odontologia Carol Sousa conquistou o título de Miss Maranhão 2019. O concurso foi realizado na noite desta sexta-feira, 8, no Teatro Zenira Fiquene. Carol irá representar o Maranhão no Miss Brasil 2019 que acontece no dia 9 de Março. "Foi um desafio muito grande pra gente e muito gratificante", disse Vânia Prado, do Studio Marcio Prado, que teve um pouco mais de 30 dias para organizar o certame local.

Carol, representante da cidade de Itapecuru Mirim, conquistou os votos dos jurados ao fazer um desfile onde mostrou desenvoltura e elegância na passarela. “Hoje sou Miss Brasil Maranhão Be Emotin 2019 graças aos meus parceiros, pais e amigos que me apoiaram, me deram força e coragem. E ao povo maranhense, eu prometo representá-los com muita garra e Amir no Miss Brasil”, publicou em sua rede social. 

O segundo lugar ficou com Pricila Arouxa, eleita Miss São Luís. "Ter participado do concurso é algo inexplicável. Se eu pudesse voltar a noite de ontem eu entraria naquele palco com a mesma intensidade, com a mesma felicidade, com a honra de estar representando o meu município, representando o meu povo, representando a comunidade quilombola  ("Os Paulos"). Não tem preço estou muito feliz", afirmou.  

Quem conquistou o título de Miss Simpatia foi Ana Maria Carvalho, da cidade de Santo Amaro. "Participar do Miss Maranhão foi uma grande experiência, fiquei muito feliz pelo que aprendi e com certeza se eu voltar a participar do Miss Maranhão, voltarei mais forte e estou muito feliz com o meu resultado”, falou.

As fotos do evento foram gentilmente cedidas por Lucio e Patricia Fotografia.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER