Estilos TV mostra, no final de semana, programa especial da Live Arraiá Estilos

LIVES
26/06/2020

Neste final semana, o programa Estilos TV traz um especial sobre a “laive” Arraiá Estilos, realizada no dia 18 de junho. O Arraiá Estilos foi um evento que teve a assinatura do Estilos TV e da revista Estilos e mostrou a diversidade musical do Maranhão, através da apresentação de artistas, em um palco virtual.

Marcaram presença no Arraiá Estilos, de forma virtual, Cecília Leite, Alexandra Nícolas, Marco Duailibe, Betto Pereira, Mano Borges, Michael Mesquita e Roberto Brandão que deram um show, assim como o sanfoneiro piauiense, Léo Xenhenhem, e o cearense, Fábio Carneirinho. “Penso que ações dessa magnitude tem brilho pois tem a finalidade de ajudar nossos semelhantes que mais precisam neste momento além de levar Alegria através da música! Portanto, sentimento de gratidão pelo convite e já preparado para as próximas”, disse o cantor piauiense, Léo Xenhenhem.

A cantora maranhense Rosa Reis foi a convidada presencial do arraial e fez um repertório que empolgou toda a equipe de transmissão, Euzinha e o blogueiro Sergio Carvalho, que esteve comigo dividindo a apresentação da live, que teve mais de duas horas de duração. “Além do fator solidariedade, pra mim foi um projeto muito importante, principalmente em saber que a gente foi pioneiro em programa de TV no Maranhão, a fazer uma live”, disse o diretor Gilson Martins.

“O Arraiá Estilos 2020 foi mais que uma confraternização junina de ritmos maranhenses. Foi uma festança de alegria emoldurada por um belo cenário, a simpatia da jornalista Jacieny Dias capitaneando as atrações interagindo com o blogueiro Sérgio Carvalho em uma live repleta de solidariedade. Para mim, foi uma honra e um imenso prazer participar”, afirmou o cantor Marco Duailibe.

Além de mostrar a musicalidade do Maranhão, Piauí e Ceará, o Arraiá Estilos também teve um foco na solidariedade. Foram arrecadados 1t e 200kg de alimentos que serão destinados para instituições que realizações ações sociais na capital São Luís. A transmissão foi realziada na área verde da Folhagem Decor, leia-se Reginaldo Silva, que ambientou o espaço com peças que remetiam ao colorido das festas juninas.

“Queria agradecer a todos que fazem a Revista Estilos pelo convite para participar da Live Arraiá Estilos e por poder comemorar com todos vocês esse São João de casa, na certeza que, muito em breve, estaremos nos abraçando novamente para celebrar esse bem maior que é a vida. Viva São João e todos os Santos que nos guardam nesse momento”, Mano Borges.

Para que a live acontecesse nós tivemos o apoio do Mateus Supermercado, que também doou 200 kg de alimentos, da TVN, provedor de internet, da Haruki Sushi, Ótica Veja, Folhagem Decor, Gráfica Sete Cores, MA caixas personalizadas, Rosana Miranda Consultoria de Imagem e a colaboração da Panette Eventos, Estação Beer, Bianca Resende Buffet. Além do apoio, vários anjos foram fundamentais na live Arraiá Estilos e contribuíram para que chegássemos a mais de 1 tonelada de alimentos.

A transmissão do programa acontece pela Band Maranhão canal 15.1 (São Luís) e canal 31.1 (Imperatriz), no sábado, às 9h30, e com reprise no domingo, às 9h. A live completa você pode assistir no canal do Youtube/Programa Estilos TV.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER