Escritor Fernando Reis é prestigiado em noite de lançamento em São Luís

EVENTOS
27/08/2018

Em plena segunda-feira (27), o escritor maranhense Fernando Reis foi o grande anfitrião do lançamento do seu mais novo romance: O Labirinto dos Sonhos. O evento reuniu escritores, jornalistas, formadores de opinião e amigos do autor, na AMEI, um espaço dedicado para os escritores independentes do estado.

A noite de autógrafos foi descontraída e sem muitas formalidades, características já conhecidas do autor. A escritora Ceres Costa Fernandes, a jornalista Orquídea Santos, a professora aposentada Maria Dalva Pinho estiveram no lançamento. Na fila do autógrafo o que se ouviu foram elogios ao trabalho de Fernando e a sua perspicácia com as palavras. “A princípio qualquer coisa que eu fale de Fernando sou suspeita. O fato de ele ter ponderações maravilhosas, eu tenho certeza que dentro do livro encontrarei coisas maravilhosas”, afirmou Maria Dalva Pinho Gomes.

O jornalista e escritor Félix Alberto não conhecia o autor, mas após receber um convite resolveu ir ao evento. “Não conheço o autor, mas ele foi muito bem recomendado. Parece ser um livro revelador. Estou na expectativa. Eu acredito que terei uma leitura bem agradável”, disse. “Acho Fernando extremamente crítico e que causa embate nas pessoas que o conhecem. Ele busca sempre o desenvolvimento de todos. E mesmo que não deixe as pessoas em uma posição confortável, ele gera a modificação”, falou o técnico judiciário Flávio Vietta, que ao lado da esposa Hilana Vietta, parabenizou o escritor pelo novo romance.

O escritor Fernando Reis estava muito feliz com o lançamento. Ele recebeu muitos elogios dos convidados. A palavra da noite que ele fe questão de dizer e registrar nos autografos foi gratidão. “É muito gratificante esse momento. Fiquei muito contente e estou satisfeito. As pessoas podem esperar um livro que tem conhecimento e entretenimento”, garantiu.

Nota da jornalista - Dei uma passada por lá, depois de um longo dia de trabalho. Para uma segunda, o evento foi muito bem prestigiado. O autor recebeu muitas felicitações pelo trabalho. Com certeza irei ler o romance.  

1 COMENTÁRIO

Gorete
29/01/2023
meu amigo boa noite estou sem celular por isso não tenho falado com vc.

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER