Escola Digna: Mais uma obra de reforma em andamento no Maranhão

MARANHÃO
08/02/2021

O final de semana de semana foi de intensa atividade para o secretário de estado da Educação, Felipe Camarão. No sábado (6), o gestor da pasta deu início, em nome do governador Flávio Dino, à obra de reforma do CE Manoel Dias de Sousa, em Santo Amaro do Maranhão, importante polo turístico do estado.

“Nossa escola da rede estadual, que há décadas não passa por uma reforma estruturante, muito em breve estará linda, reconstruída e muito mais confortável para a rotina escolar”, afirmou Felipe, que fez questão que acompanhar o inicio da obra e cumprimentar os trabalhadores que ficarão encarregados pelo novo visual do espaço.

Pelas redes sociais, o gestor recebeu cumprimentos. "Parabéns pelo trabalho que vem realizando na educação do Maranhão", escreveu Marinaldo Silva. "É uma promessa antiga e uma longa espera da comunidade de Santo Amaro. Parabenizo a gestora Claudete Carneiro pelo trabalho incansável de anos, ao governo do Estado, ao secretário", escreveu a advogada Drica Carneiro

Em tempo - Já na sexta-feira (6), pelas redes sociais, Felipe Camarão, havia divulgado imagens de novas reformas em mais um município. “Outra cidade do Maranhão que não tinha prédio próprio de ensino quando o governador Flávio Dino assumiu seu mandato era Boa Vista do Gurupi”, escreveu. Ele mostrou as fotos das obras em andamento e garantiu que, em breve, mais uma Escola Digna estará sendo entregue no Maranhão. 

Obras em Boa Vista do Gurupi sendo concluídas

Segundo o secretário, desde 2015, o governo do Maranhão, já realizou mais de mil obras na Educação e a pasta tem se empenhado para que o programa Escola Digna chegue ao maior número de municípios maranhenses. 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER