Empresário Vânio Azevedo comemora 42 anos em clima festivo

EVENTOS
18/12/2019

O empresário Vânio Azevedo comemorou, em grande estilo, a sua nova idade. Ele reuniu amigos e família e fez uma festa cheia de muita alegria. Foi uma noite especial e o anfitrião distribuiu simpatia. Segundo ele, o foco da festa foi celebrar o momento, a vida.  

Eu conferi, in loco, a festa e a felicidade do aniversariante que, além de ser presenteado pelos convidados, presenteou as pessoas com uma noite de muito alto astral. O aniversariante, acompanhados da esposa Leonice, recebeu os convidados e não ficou um minuto parado. Dançou o tempo inteiro e esbanjou energia.

E por falar em diversão, essa foi a palavra que Vânio Azevedo escolheu para definir o seu aniversário de 42 anos. E ele se divertiu do inicio ao fim. “Foi tudo de bom. Eu estou muito feliz”, disse. Bom, e o anfitrião disse que estava feliz em dobro. É que seu niver foi no mesmo dia da vitória do Flamengo, seu time de coração, contra o Al Hilal, pelo Mundial de Clubes. 

Detalhe: depois do tradicional “Parabéns a Você”, o hino do Flamengo também foi cantado pelo anfitrião e os fãs do time. Vânio disse que no sábado (21) estará focado no jogo e espera comemorar o título de campeão do Flamengo pelo Mundial de Clubes.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER