Empresário e publicitário, Wagner Silva, lança sua pré-candidatura a deputado estadual

POLÍTICA
12/03/2022

O Republicanos no Maranhão dá inicio as filiações. Na tarde deste sábado (12), o presidente do partido, o deputado federal, Cleber Verde, fez a filiação do empresário e publicitário, Wagner Silva.

O empresário que é o presidente do Sistema WS de Comunicação, leia-se TV Alternativa canal 19.1, afiliada da TV Gazeta no Maranhão, se filiou ao Partido Republicanos e lançou a sua pré-candidatura a deputado estadual.

É a primeira vez que Wagner Silva irá pleitear uma vaga no legislativo estadual maranhense. O jornalista e apresentador dos programas Shopping Tudo, Comunidade Urgente e Pauta Alternativa afirmou estar com muita disposição para esse projeto político.

“Estou colocando o meu nome para apreciação do partido, se for aprovado pela legenda, colocarei o meu nome à disposição da população do Maranhão. Acredito que com a minha experiência empresarial, posso ajudar o nosso estado a se desenvolver e gerar mais oportunidade para nossa população”, disse ao Blog Jacieny Dias.

Wagner afirmou também que conhece de perto as dificuldades do povo, pois quando jovem saiu do Maranhão de carona de caminhão com destino a São Paulo em busca de oportunidade. “Venci e posso contribuir com o Maranhão”, acrescentou.

O presidente do Republicanos no Maranhão o deputado Federal, Cleber Verde, garante que “o amigo Wagner Silva, reúne todas as condições para ser um excelente deputado estadual” e que o empresário tem muitos serviços prestados a nossa sociedade através da TV, e “está com certeza credenciado e será um excelente parlamentar”.

 

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER