Em São Luís, Salão Evidence prepara dia de beleza para as clientes

EVENTOS
03/11/2018

Um dia totalmente voltado para atender as mulheres. Assim será o Beauty Day a ser realizado pelo Salão Evidence no dia 10 de novembro, em São Luís. As clientes que utilizarem dos serviços disponíveis no espaço de beleza irão concorrer a sorteios de vários brindes das empresas parceiras na promoção.

A farmacêutica e esteticista Elaine Sá, da clínica de estética que leva o seu nome e que faz parte da equipe do Evidence, garante que a ideia de proporcionar um dia especial que trabalhe não só a vaidade, mas também o estilo de vida do nosso público. “Nossos tratamentos estimulam em nossos pacientes a necessidade de uma atenção especial  em seus hábitos diários para obter melhores resultados. E nossos parceiros estarão conosco neste dia para endossar a ideia que saúde e beleza andam juntos”.

O hair sculpture Marcos Silva, cabeleireiro responsável pelo salão, afirma que tudo está sendo organizado para receber as clientes. “Nada melhor que um cabelo bem arrumado e bem tratado, unhas feitas e uma make para dar aquele up no visual da mulherada. Reunir nossas clientes em um dia em que elas, além de vir se cuidar, terão oportunidade de interagir entre si e um dia descontraído e diferente só para elas, não tem preço”, fala.

Beauty Day

Quando: 10 de novembro

Onde: Salão Evidence, na av. Avicência, n18 Calhau. Contato: 3235.1810

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER