Em noite de gala, a apresentadora Madalena Nobre entrega prêmio na capital São Luís

EVENTOS
10/11/2018

Uma noite de muita emoção. Assim foi mais uma edição do Prêmio Nobre realizado pela apresentadora Madalena Nobre. Em sua 11ª edição o prêmio, mais uma vez, homenageou profissionais e empresas que se destacaram. “Imensamente feliz com a oportunidade de realizar mais uma vez um evento tão grande e prestigiado. Um reconhecimento a todos os homenageados pelo trabalho e talento de todos”, afirmou Madalena para este blog.

A apresentadora, ao lado do marido Marcos Davi, foi a grande anfitriã da noite e recebeu muitas felicitações dos convidados ee homenageados. Segundo ela foi uma correria, mas deu tudo certo. “Parabenizo a todos que estiveram comigo nessa caminhada de 11 anos de Prêmio Nobre e 14 anos do Programa Nobre. Meu muito obrigada”, disse.

O empresário Werther Bandeira, foi um premiados. Ele foi destaque gastronômico pelo seu Bistrô Villa do Vinho. “É gratificante ter o nosso trabalho reconhecido após 18 anos trabalhando na área de venda de vinhos e bebidas; e cinco à frente do nosso restaurante villa do vinho bistrô. Dedico esse prêmio a todos os nossos clientes e colaboradores, que acreditam no nosso sonho e fazem da Villa do vinho um sucesso”, disse.

A empresária Graça Froes, da Auto Escola Abdon, também foi uma das homenageadas da noite. “Mais um premio conquistado com tanta dedicação e muito trabalho”, postou em sua rede social. Há 20 anos ela trabalha com a formação de condutores na capital maranhense. A festa foi realizada no Residencial Recepções, onde o público assistiu um espetáculo inspirado na Broadway. Um set list especialmente preparado para a festa não deixou parado. Os djs Johnny Jay e Rafisa, a banda Dr. Balada, com os cantores Marabaiano e Ingreed, animaram.

Fotos: Daniele Vieira (Intermidia Comunicação), Instagram

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER