Elba Ramalho será a grande atração de encerramento do São João maranhense

SÃO JOÃO 2019
23/05/2019

Apesar de apenas 11 dias o São João, realizado pelo governo estadual já causa expectativa entre os maranhenses. A programação que está sendo fechada pela Secretaria de Estado da Cultura vem bem eclética. Além de investir nos representantes da cultura maranhense, serão 500 apresentações, o público vai ser brindado com o show de Alceu Valença logo na abertura oficial.

Já estou sabendo que uma artista de renome nacional e deve ser anunciada pelos próximos dias. E quem é? Bom, se ela não mudar a sua agenda até lá, será a cantora Elba Ramalho, que fechará com chave de ouro a programação. A nordestina tem um repertório dançante e que não deixará ninguém parado na Praça Maria Aragão.

Bom, a informação ainda não foi confirmada pelo secretário Diego Galdino, leia-se Sectur, nem pela sua equipe, mas depois de marocar algumas agendas vi que a data, 30 de Junho, na agenda de Elba Ramalho está fechada para São Luís, com o seu “Tour São João”.

Agora uma coisa é certa: Galdino depois que ficou somente na gestão da Cultura, já que está foi desmembrada do Turismo, está ainda mais dedicado aos eventos culturais, e o São João deste ano promete.

Em São Luís, os festejos acontecerão de 19 de junho a 30 de Junho nos arraiais do IPEM e Praça Maria Aragão, e dias 21, 22, 28 e 29 de junho na Praça Nauro Machado. Detalhe: vai ter prévias nos dias nos dias 14 e 15 de junho.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER