Educação: aulas presenciais são retomadas na rede estadual de ensino

MARANHÃO
02/08/2021

Após 16 meses sem pisar em sala de aula, esta segunda-feira (2) foi marcada pelo retorno dos alunos da rede estadual de ensino as aulas presenciais no Maranhão. E para garantir que este retorno seja feito sem nenhum problema, as escolas estão seguindo protocolos sanitários de segurança contra a Covid-19.

Esse retorno começou com os alunos do 3ª ano do Ensino Médio. Segundo a Secretaria Estadual de Educação (Seduc), ao longo da semana, serão retomadas as atividades das demais turmas. 

“Fui pessoalmente ao Centro Educa Mais Cejol e ao CE João Evangelista dialogar, tirar as dúvidas e realizar o acolhimento aos estudantes. O que eu desejo para a nossa comunidade escolar é que esse retorno seja com muita tranquilidade e empatia. Estamos de volta e felizes demais!”, disse o secretário Felipe Camarão.

Em tempo: Ao longo da semana, os alunos terão aulas presenciais nas instituições de ensino e em outros dias, por meio do sistema online como a plataforma Gonçalves Dias, aulas em rádio, TV e plataforma de streaming de áudios.

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER