Prefeitos maranhenses conquistam o Prêmio do Sebrae

06/06/2019

Sete municípios maranhenses participaram este ano do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. O estado conquistou dois troféus. Um foi para Barreirinhas e o outro para São José de Ribamar.

A solenidade de premiação foi realizada na noite desta quarta-feira (5), em Brasília, e 144 gestores concorriam a premiação, sendo que 14 gestores municipais de todas as regiões do país conquistaram o troféu, dentre eles, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio Rodrigues Bezerra, que conquistou o prêmio pela segunda vez. 

O prefeito Edivaldo Holanda Junior concorria com o prefeito Elderson Ferreira da Silva, de Volta Redonda (RJ), mas foi o gestor carioca que levou a melhor e abocanhou o prêmio na categoria Inclusão Produtiva e Apoio ao MEI pela apresentação do projeto “Volta Redonda Além do Aço”.

Maranhão em destaque

O prefeito de São José de Ribamar, José Eudes Sampaio Nunes, foi premiado na categoria Compras Governamentais de Pequenos Negócios com o projeto “Mercado Local Urbano, vantagem real”. “Estou muito feliz com o reconhecimento nacional do Sebrae ao trabalho da Prefeitura de São José de Ribamar”, disse.

Já o prefeito de Barreirinhas, Alberico de Franca Ferreira Filho, concorreu e ganhou na categoria Inovação e Sustentabilidade, pelo projeto “Voucher Digital Barreirinhas: Gestão e Sustentabilidade Turística”. “Esse prêmio pertence ao nosso município de Barreirinhas e a nossa secretaria”, falou o gestor.

Para o diretor superintendente do Sebrae-MA, Albertino Leal de Barros Filho, o resultado mostra que as prefeituras do Maranhão estão fazendo a diferença. "Estamos muito felizes com o resultado. A equipe do Sebrae Maranhão está de parabéns, as prefeituras do Maranhão estão de parabéns e isso demonstra o quanto somos fortes', afirmou após a solenidade de premiação.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER